Carregando agora
×

Suspeito de tentar estuprar madrasta e esfaquear pai morre em confronto com a PM na Bahia

Suspeito de tentar estuprar madrasta e esfaquear pai morre em confronto com a PM na Bahia

Um homem de 28 anos, suspeito de tentar estuprar a madrasta e esfaquear o próprio pai, morreu durante um confronto com policiais militares na segunda-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. A informação foi divulgada pelo g1 Bahia e pela TV Oeste.

De acordo com a Polícia Civil, a madrasta do suspeito acionou a Polícia Militar e relatou que a casa onde mora foi invadida e teve pertences roubados. Ainda no local, o pai do suspeito afirmou ter sido agredido pelo filho e denunciou que ele havia tentado estuprar a madrasta no dia 1° de maio.

Durante as buscas na região, equipes da PM localizaram o suspeito, que tentou fugir por uma área de matagal. Houve troca de tiros, e o homem foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, a polícia disse ter encontrado uma arma com numeração suprimida e uma substância semelhante a maconha. O caso foi registrado na delegacia do município.

Fonte: Noticias Santaluz

Publicar comentário