Homem é preso em Santaluz por descumprir medida protetiva e agredir a ex; ele também é suspeito de agredir a própria mãe
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (19), suspeito de agredir uma mulher na área central de Santaluz, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou uma guarnição e relatou que havia sido agredida com tapas, puxões de cabelo e chutes. Ela também afirmou que foi colocada para fora da residência pelo suspeito.
Ainda segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito tentando fugir. Ele foi alcançado e levado para a delegacia. Conforme a PM, uma testemunha confirmou à guarnição todas as agressões sofridas pela mulher.
Durante a ocorrência, a PM ainda foi informada que o homem mora com a mãe e, no domingo (18), teria agredido ela também. Na ocasião, a Guarda Civil Municipal chegou a ser acionada, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos agentes.
Na delegacia, os policiais militares constataram que havia uma medida protetiva ativa contra o suspeito, relacionada a ex-companheira.
Segundo a PM, ele foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e permaneceu custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: Notícias de Santaluz
Publicar comentário